Em busca de se reabilitar na Série A2 do Campeonato Paulista, a Votuporanguense recebe a Internacional de Limeira hoje, às 16hs, na Arena Plínio Marin. A partida é válida pela quarta rodada da Competição.
O Cav vem de derrota em São Paulo para o Nacional. Já a Inter venceu a Portuguesa jogando em casa.
“É um bom momento para dar uma resposta a nós mesmos em relação não só a essa derrota para o Nacional mas em relação à competição né. Vamos pegar uma equipe muito entrosada e que já trabalha junto à mais de 2 anos e uma equipe muito bem formada que é a Penapolense e jogando fora de casa se torna um jogo bem difícil, haja visto, que hoje são líderes do Campeonato”, falou Rafael Guanaes, sobre a difícil sequência de jogos. “Mas nesse momento estamos focados só no jogo contra a Inter. Que agente consiga impor o nosso jogo como nós fizemos contra o Juventus e como fizemos fora de casa contra o São Bernardo, além de impor o jogo, sermos eficientes, marcar bem defensivamente, para que a gente possa ter tranquilidade para atacar, estar atentos nas transições, que pra nós é uma decisão e um jogo de resposta para todos nós”, comentou.
Para este jogo de hoje contra a Inter, Guanaes poderá mexer na equipe. O atacante Nathan, que lesionou-se contra o São Bernardo, o volante Jairo, que ficou de fora contra o Nacional e o lateral-esquerdo Cleidson, que sentiu um incômodo, são dúvidas para o jogo.
“Temos que esperar até a hora do jogo para saber quem terá condições. Este é o momento em que se não pudermos contar com um ou outro jogador, temos que contar com o elenco. Temos a possibilidade do Tremonti ser relacionado para o jogo e também a alternativa do Adriano Paulista, que vem crescendo fisicamente. O importante mesmo é que a nossa postura seja agressiva e vencedora para que a gente consiga o resultado e sair vencedor da partida”, finalizou Guanaes.
A Internacional nunca venceu em Votuporanga. Foram três jogos oficiais, com duas vitórias da Votuporanguense (1 x 0 em 2014 e 2 x 0 em 2015) e um empate (0 x 0 em 2015).