O Clube Atlético Votuporanguense informa que neste sábado (08), o técnico Rafael Guanaes aceitou a proposta do Atlético Paranaense. Sendo assim, Rafael não é mais o treinador do Votuporanguense. 

O Cav agradece Rafael Guanaes pelo tempo de serviço prestado, pela dedicação diária ao Clube e pelo título inédito da Copa Paulista conquistado. Também desejamos muita sorte a esta nova jornada de trabalho! 

Mesmo com a saída do Guanaes, o Votuporanguense ressalta que vai manter a mesma comissão técnica entendendo que o sucesso só foi alcançado devido ao belíssimo trabalho de todos da comissão. 

Um novo treinador deverá ser anunciado nos primeiros dias da próxima semana. 

A diretoria do Cav acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião.

NOTA OFICIAL

O Clube Atlético Votuporanguense Ltda., vem através deste comunicado, por seu presidente, Sr. Marcello Arenas Stringari, fazer saber a quem possa interessar, que:

  1. O Clube Atlético Votuporanguense Ltda. não autoriza qualquer pessoa, mesmo que de seu quadro de colaboradores, diretoria, ou intermediários, a apresentar ou formular proposta de captação de atletas, principalmente sob a contrapartida de compensação financeira de qualquer natureza, a cobrar taxas, bonificações sob a alegação de participação em avaliações em nome da instituição;
  2. Em nenhum momento, nosso treinador, Sr. Rafael Guanaes, sendo pessoa da mais alta credibilidade e ética profissional, propôs ou convidou qualquer atleta para integrar o grupo de atletas profissionais ou qualquer outro, mediante algum tipo de compensação sendo esta financeira ou não;
  3. Infelizmente, estelionatários têm se utilizado do nome da instituição e do próprio treinador, para aliciar atletas prometendo-lhes vantagens em troca de compensação financeira, e tal prática configura crime tipificado na legislação penal;
  4. Saliente-se que o Clube Atlético Votuporanguense Ltda., assim como, nosso treinador já estão tomando as medidas legais cabíveis e não medirão esforços para investigar os autores deste crime e denunciá-los às autoridades competentes;
  5. Ainda certifique-se que, o Clube Atlético Votuporanguense Ltda., repudia tal prática e, em nenhum momento, tolerará que usem seu nome, seu escudo e suas cores para ludibriar jovens aproveitando-se do fato destes não medirem esforços para ir à busca dos seus sonhos.

 Sem mais para o momento, o CAV coloca-se à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam permanecer sobre o ocorrido.

 

Votuporanga, 20 de dezembro de 2017.

 

Marcello Arenas Stringari

Presidente – Clube Atlético Votuporanguense Ltda.