O Clube Atlético Votuporanguense Ltda. vem oficialmente através da presente nota, manifestar-se oficialmente acerca dos fatos noticiados sobre suposta denúncia de manipulação do resultado sobre o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Série A2 2017, partida disputada contra o Mogi Mirim Esporte Clube, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.
Inicialmente, o CAV repudia qualquer tentativa em seu nome ou através de terceiros de qualquer ato de manipulação de resultados que possam ferir a ética desportiva, uma vez que o clube é reconhecidamente, um dos mais organizados do interior paulista e cumpridor de todos os seus compromissos esportivos ou administrativos, primando pela lisura e correição das competições em que participa.
Acerca dos fatos notificados e supostamente denunciados, o CAV comunica que já está apurando internamente através de auditoria administrativa a veracidade ou não das alegações que foram imputadas a um de seus colaboradores, sendo que, ao final do procedimento dará amplo conhecimento as autoridades competentes sobre o caso.
Ademais o clube ratifica incondicional apoio ao total esclarecimento de qualquer circunstância que viesse a macular a íntegra e reconhecida competência administrativa da instituição, colocando-se desde já, como principal interessado na apuração e descobrimento de toda a verdade sobre o ocorrido.
Sem mais para o momento, nossas saudações esportivas.
Votuporanga, 04 de abril de 2017.