A estreia no Paulistão A3 não foi fácil para o Votuporanguense, além de ser um jogo truncado e de muita marcação, o CAV ainda teve que lidar com a chuva forte, o campo pesado e também uma paralisação por mais de 20 minutos por queda de energia no estádio Pedro Marin Berbel. Mesmo com essas adversidades, o Pantera conquistou um ponto importante ao empatar com o Bandeirante em 0 a 0 na noite desse domingo (30).
O técnico Thiago Oliveira avaliou o duelo. “Uma partida muito difícil, com muita chuva e campo pesado. Características totalmente diferentes que a nossa equipe está adaptada, mesmo assim conseguimos ter o controle do jogo. Com o adversário esperando em linha baixa e com o campo pesado nós erramos alguns passes, demos a transição pro adversário e eles conseguiram criar algumas jogadas com os nossos erros. Então foi um jogo muito competitivo e duro, que é a cara da série A3 e hoje nós aprendemos legal sobre essa questão jogando fora de casa”.
Thiago agradeceu a torcida de Votuporanga que esteve presente no jogo e apoiou o CAV os noventa minutos. “O nosso torcedor foi fundamental, nos ajudou nos momentos difíceis. Então agradeço a TOV pelo apoio”.
O próximo desafio do Votuporanguense é em casa, contra o Matonense, na próxima quarta-feira (2), às 15hs.