Em busca do título inédito da Copa Paulista, o Votuporanguense entra em campo nesta manhã para encarar a Ferroviária, às 11hs, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida é válida pelo jogo de volta da final da competição.
“Eu espero muita personalidade e coragem. Espero uma equipe que vai saber enfrentar os desafios que a partida impuser e que vai saber jogar o jogo. Atingimos um dos objetivos, mas a gente quer mais. A equipe está muito concentrada. Respeitamos a Ferroviária, que segue com o favoritismo, mas nós vamos lá para fazer nosso melhor jogo na competição”, disse o técnico do Cav, Rafael Guanaes sobre a decisão.
O primeiro jogo da final foi domingo passado (25/11), em Votuporanga, e deu empate em 1 a 1. Com isso quem vencer esse jogo será o campeão da Copa Paulista, se houver um novo empate, a disputa do título será nos pênaltis.
Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o experiente Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que será auxiliado por Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli, Douglas Marques das Flores será o quarto árbitro.
Foto: Rafael Nascimento/CAV