Reeditando a final da Copa Paulista do ano passado, o Clube Atlético Votuporanguense voltou a Fonte Luminosa para encarar a equipe da Ferroviária na segunda rodada da Copa. O Cav lutou até o fim mas saiu derrotado por 1 a 0. 

Aos cinco minutos o Votuporanguense chegou ao ataque. Leo Santos recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou com perigo. A bola passou muito perto da meta de Gabriel Leite. 

Aos 15, Ricardinho bateu falta pela esquerda, Murilo chegou a raspar com a cabeça e a bola passou pela frente do gol adversário. 

Aos 26, Leo Carvalho cruzou da esquerda, a zaga furou, o centroavante João Pedro ajeitou, girou e bateu, porém a bola saiu prensada e Gabriel defendeu. 

Aos 33 minutos, Leo Santos recebeu e bateu de bico, mas a bola acabou indo pra fora. Onze minutos depois, Albano, estreando pelo Cav, recebeu da entrada da área, bateu de canhota, a bola desviou na defesa e passou com perigo por cima do gol da Ferroviária. O primeiro tempo acabou sem ninguém abrir o placar. 

Na segunda etapa, aos 17 minutos, a Ferroviária inaugurou o marcador. Após lançamento, Carrasco até tentou afastar, mas a bola sobrou para Roberto Pitio que bateu forte, no alto, sem chances para o goleiro Jordan, 1 a 0. 

Aos 29, João Pedro recebeu na entrada da área e bateu, mas Gabriel Leite defendeu. 

Destaque do jogo, Jordan fez três grandes defesas que evitou que a Ferroviária ampliasse o marcador. A primeira, após cruzamento, depois em uma bomba a queima roupa. A terceira , Felype Hebert cabeceou no canto esquerdo do arqueiro que se esticou todo para espalmar. A partida encerrou em 1 a 0 para o time da casa. 

A Pantera volta a jogar no sábado (6), às 15hs, na Arena Plínio Marin, contra o Mirassol, pela terceira rodada da Copa Paulista.

  • CAV
    Nota