O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) triunfou sobre o XV de Jaú por 2 a 0 na noite deste sábado (15), na Arena Plínio Marin, em sua estreia na Copa Paulista. Pablo (contra) e Bady foram os responsáveis pelos gols da Votuporanguense.

A partida começou equilibrada, com ambas as equipes criando oportunidades para abrir o placar. O jogo teve início com uma bola na trave para cada lado. Aos 27 minutos, Pablo Nereu acabou desviando contra o próprio gol após uma cobrança de lateral de Caio Callyman do CAV, abrindo o placar: 1 a 0 para a Pantera.

Após o gol, o jogo ficou mais controlado, com o Votuporanguense ditando o ritmo da partida estando à frente no placar. Apesar das tentativas, as poucas chances de gol de ambos os lados não foram convertidas.

Logo no início do segundo tempo, ao 1 minuto, o CAV, atual campeão da Série A3, mostrou sua autoridade. Bady aproveitou a sobra de um cruzamento e finalizou com precisão, ampliando para 2 a 0.

No final da partida, o XV de Jaú acertou uma bola na trave e no rebote na área, o goleiro João Paulo fez uma defesa milagrosa salvando a Votuporanguense. Apesar dessa oportunidade criada, os visitantes não conseguiram reagir e o CAV controlou o restante do jogo para garantir os três pontos.

Com essa vitória, a Votuporanguense conquistou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança do Grupo 1. O próximo jogo do CAV será no próximo dia 26, uma quarta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no estádio Maria de Campos Maia.

Foto: Rafa Bento