Com novidades dentro e fora do campo, o Votuporanguense se reapresenta hoje (17), à tarde, na Arena Plínio Marin, já visando à próxima temporada. Na comissão técnica, Eduardo Souza, no lugar do ex-treinador Rafael Guanaes que acertou com o Atlético-PR, José Simplício volta a ser o mordomo, no lugar do Eduardo, que foi promovido a auxiliar de preparação física.

Em 2019, além do Campeonato Paulista da Série A2, o CAV vai disputar pela primeira vez na sua história a Copa do Brasil. Do grupo que foi campeão da Copa Paulista, não constam os nomes do volante Vitor Hugo, do meio-campista Rodolfo Rocha, do lateral-esquerdo Vinícius e do centroavante Rodolfo Valadares.

Em compensação, o lateral esquerdo Thiago Pereira, ex-São Caetano, contratado na última semana, Paulinho, ex-Foz do Iguaçu, Kaynan, ex-América Mineiro e Fernandinho, ex-União Barbarense, são as novidades no elenco. Mais nomes devem ser anunciados no decorrer da pré-temporada.

Na Série A2, a Pantera, estreia no dia 20 de janeiro, em São Paulo, contra o Juventus. Já na Copa do Brasil, o confronto está marcado para o dia 6 de fevereiro, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, diante do Ypiranga-RS. Se passar pegará pela frente o vencedor de Fluminense-RJ e River-PI. Para avançar, a Alvinegra precisa vencer o duelo. O empate dá a vaga para o time de Erechim-RS.

Foto: Rafael Nascimento/CAV