Invicta a quatro rodadas, a Votuporanguense continua na luta em busca do G-4 do Campeonato Paulista da Série A2. E hoje, o Cav tem mais uma oportunidade diante o Grêmio Osasco Audax, às 17hs, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. A partida é válida pela oitava rodada do Estadual.
A Alvinegra vem de empate em casa diante o Rio Claro, em 1 a 1, e soma 11 pontos, ocupando a 7ª posição da tabela de classificação. Já o Osasco Audax, perdeu em casa para o São Bernardo, por 2 a 0, e é o lanterna da competição, com 3 pontos ganhos.
“Precisamos buscar fora de casa os pontos que deixamos de ganhar em casa. Nós sabemos que é um jogo delicado e difícil, contra um adversário que está na zona de rebaixamento e que há um componente emocional também para adicionar. Então, sabemos que independente da posição na tabela há um alto nível de competição e nós respeitamos muito o Clube, os jogadores, e a situação que se está, só que nós temos objetivos no Campeonato e precisamos alcançar”, comentou o técnico Rafael Guanaes.
Para este duelo, Guanaes não poderá contar com Jorge Miguel. O zagueiro do Cav tomou o terceiro cartão amarelo diante o Rio Claro e está suspenso. Por outro lado, tem a volta de outro zagueiro. João Victor cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador.
O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva será auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Diogo Correia dos Santos.
Foto: Rafael Nascimento/CAV