Em mais uma partida em que a bola insistiu em não entrar, o Clube Atlético Votuporanguense ficou no empate em 1 a 1 com a Inter de Limeira na noite desta quarta-feira (13), no no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela sétima rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Cav chegou aos cinco pontos e subiu para a 11ª posição. Agora a distância é de cinco pontos para o oitavo colocado Santo André.
O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Votuporanguense começou melhor e não demorou para abrir o placar. Logo aos oito minutos, Danilo Belão fez um ótimo lançamento para Dudu, que deu passe açucarado para o Cristiano fuzilar para o fundo do gol, Cav 1 a 0, segundo gol do centroavante no campeonato.
Depois do gol, o goleiro Rafael Pin salvou a Inter em dois lances de contra-ataque do Votuporanguense. No primeiro, Ricardinho deu um belo passe para o Dudu que chutou e o goleiro defendeu. Depois dos trinta minutos, cruzamento na área do time da casa, Luanderson cabeceou, a bola bateu no zagueiro adversário e estava entrando, mas Rafael evitou o segundo da Pantera.
A Inter chegou ao empate aos dez minutos da segunda etapa. Após cruzamento da esquerda, a defesa do Votuporanguense não conseguiu cortar e França aproveitou o bate-rebate dentro da área para completar para o gol, 1 a 1.
Após o gol, o Cav continuou indo pra cima e quase virou o marcador com Paulo Henrique. O zagueiro que estava improvisado de lateral no jogo aproveitou a sobra de bola dentro da área adversária e chutou, mas a bola estourou no travessessão e, mais uma vez não saiu o gol que deu a vitória para a Alvinegra.
Nos minutos finais, o time da casa pressionou em busca do gol da virada, mas sem assustar o goleiro
Bruno. O Votuporanguense se fechou bem e ainda assustou nos contragolpes. Sem mais lances de muito perigo, a partida encerrou em 1 a 1.
A Pantera volta a campo no próximo final de semana. No sábado, o Votuporanguense recebe o Nacional na Arena Plínio Marin.
Foto: Rafael Nascimento