Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense vence o Linense e assume a vice-liderança da Série A3

Votuporanguense vence o Linense e assume a vice-liderança da Série A3

CAV desperdiça pênalti, mas chega ao gol no fim e se isola na segunda colocação

publicado em: 05/05/21

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense venceu o Linense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (4), no estádio Gilbertão, em Lins, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Lorran e Léo Santos fizeram os gols do Cav.

O Votuporanguense inaugurou o placar logo aos dois minutos com Lorran, em cobrança de pênalti. Aos13, Yan deixou tudo igual. Em seguida, o Pantera teve mais um pênalti a seu favor, mas desta vez Israel parou na trave. Aos 48 minutos do segundo tempo, Marquinhos recebeu bom passe de Murilo na área e tocou na saída do goleiro para garantir a vitória do Cav.

Com a vitória, o Votuporanguense somou sua terceira vitória seguida e agora está a seis jogos sem derrota. O Cav terminou a rodada na vice-liderança, com 14 pontos, atrás apenas do Noroeste, com 16. O Linense, por outro lado, acabou ficando em quarto, com 11, mesma pontuação do Primavera, em terceiro.

o Cav volta a campo na sexta-feira contra o Noroeste, às 20:00 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida tem transmissão da TV Unifev, Paulistão Play, Mycujoo e Rádio Cidade 94,7 FM.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual