Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense renova contrato com Talles Lima

Votuporanguense renova contrato com Talles Lima

Arqueiro estendeu seu contrato até junho de 2022

publicado em: 15/06/21

Notícias CAV

Após boa campanha no campeonato Paulista Série A3, o Votuporanguense tenta manter o elenco para o segundo semestre de 2021. E o primeiro nome a ser confirmado é o do goleiro Talles Lima, de 24 anos, que estende o seu contrato até junho de 2022.

“A expectativa é a melhor possível, muito feliz com a renovação. Graças a Deus estou dando sequência no meu trabalho, num clube que me identifico muito. Agora é pensar na Copa Paulista, repetir o trabalho que foi feito na A3 e buscar os nossos objetivos”, disse Talles.

Talles chegou ao Cav no final de 2017 e fez parte do elenco campeão da Copa Paulista 2018. Após o campeonato Paulista de 2020, o arqueiro foi atuar pelo Barra FC, na Série B de Santa Catarina. Lá chegou como reserva, mas após lesão do goleiro Bruno, Talles assumiu a titularidade e a manteve o alto nível até o final da competição.

Talles é de Franca-SP e, apesar de jovem já possui grande experiência em campo, inclusive sendo vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Botafogo-SP diante a equipe do Corinthians em 2015.

Com 1,85 Talles fez ótimas defesas durante o paulista A3 deste ano. O goleiro também sempre se destaca com os pés, é considerado um goleiro habilidoso.

O Votuporanguense chegou às semifinais do Paulistão A3 e agora aguarda a liberação do cronograma da Copa Paulista, compromisso do Pantera no segundo semestre.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual