Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense visita o São José de olho na primeira vitória no Paulistão A3

Votuporanguense visita o São José de olho na primeira vitória no Paulistão A3

A partida acontece neste sábado, às 19hs, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

publicado em: 13/03/21

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense entra em campo neste sábado (13), em busca da vitória diante a equipe do São José, na terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A bola rola às 19hs, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. 

“A expectativa para a partida diante o São José é positiva. No último jogo a equipe mostrou uma evolução e a gente fica contente com o dia a dia. A gente sabe que não vai ser do dia pra noite, ainda mais que são bastante garotos, mas a gente está trabalhando incessantemente e ajudando para que eles possam a cada dia melhorar e buscar as vitórias que o Cav precisa”, falou Rogério Corrêa, técnico do alvinegro. 

Para o duelo de logo mais, Rogério Corrêa terá à sua disposição o centroavante Gabriel Barcos, recém contratado. Barcos que estava atuando no Crac, da cidade goiana de Catalão, registra passagens por diversos clubes do interior paulista, dentre eles Marília, Noroeste, Barretos, Red Bull Brasil, Rio Preto e Sertãozinho. Também jogou em times pelo país, como Maringá, Paraná, Paysandu, Cianorte, entre outros.

Após a partida de hoje, o campeonato será paralisado até dia 30 de março. A decisão veio do Governo do Estado de São Paulo.

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual