Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense vence Monte Azul em jogo-treino

Votuporanguense vence Monte Azul em jogo-treino

Atividade contou com três tempos de 30 minutos em Monte Azul Paulista-SP

publicado em: 17/02/21

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense venceu o Monte Azul por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (17), em Monte Azul Paulista. A atividade serviu para o técnico Rogério Corrêa avaliar o elenco que disputará o campeonato Paulista série A3.

O jogo-treino foi dividido em três períodos de 30 minutos. O Monte Azul abriu o placar na primeira etapa com Mineiro e segurou o marcador até a primeira parada. O Votuporanguense, que havia atuado com reservas e jogadores do sub-20 no período inicial, voltou com os titulares a partir do segundo tempo e virou a partida com gols de Vinicius Diniz e Jean (prata da casa).

Este foi o segundo jogo-treino do Cav sob o comando do técnico Rogério Corrêa. No primeiro compromisso de pré-temporada, a equipe titular empatou em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino. A Pantera segue a preparação para a estreia na série A3, marcada para o dia 6 de março, às 10hs, contra o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A partida marca a abertura da competição.

Já o Monte Azul, estreia na competição no dia 27 de fevereiro contra o Atibaia, às 15h, fora de casa.

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual