Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense apresenta pacote de cinco atletas para a A3

Votuporanguense apresenta pacote de cinco atletas para a A3

Guilherme Café, Hugo, Índio, Lorran e Dentinho são as novidades do Cav

publicado em: 24/01/21

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista série A3. O Cav anunciou nada menos do que cinco nomes. São eles: o zagueiro Guilherme Café, ex-XV de Jaú; o lateral Hugo, ex-Inter de Lages; o volante Índio, ex-Vasco e os atacantes Lorran, ex-Guarani e Diego Dentinho, ex-América-PE.

Começando pelo setor defensivo, O zagueiro Guilherme Silvério, conhecido como Guilherme Café, tem 23 anos e é formado pela Inter de Limeira, passando por Botafogo-SP, Comercial, Metropolitano-SC, Marília, Concórdia-RS e XV de Jaú, onde disputou a Segundona do Paulista na última temporada.

- A expectativa é boa, sei do peso da camisa e estou chegando para ajudar a colocar o Cav de volta a série a2. A torcida pode esperar muita determinação, raça, vontade , e se precisar deixar sangue dentro de campo eu vou deixar – disse Guilherme Café.

O lateral-esquerdo Hugo, de 24 anos, tem passagens por Ferroviária, Vocem, Marília, Francana, Serranense-MG, América-SP, Inter de Minas, Palmeira de Goianinha e Inter de Lages, onde atuou em sete partidas em 2020.

- Chego com as melhores expectativas e para me dedicar ao máximo. Sou um volante que faço a saída de bola e como segundo volante também. Não gosto de escolher não, o que o professor precisar, estarei à disposição. A torcida pode esperar muita determinação, garra e força de vontade - garantiu Índio.

O centroavante Diego Felipe, conhecido como Diego Dentinho, de 25 anos, atuou por clubes de Portugal e pelo América-PE, onde fez sete partidas e anotou seis gols em 2020.

– Espero contribuir bastante para a equipe e fazer um bom campeonato. No final quero poder olhar e dizer que valeu a pena, com o acesso garantido – comentou Dentinho.

Atacante, Lorran David Ferreira Costa, conhecido como Lorran, de 25 anos. Revelado no Guarani, teve boas sequências em 2016 e 2017, participando no Paulista A2. Passou também nas categorias de base do Santos e defendeu a Caldense-MG, Brasiliense e Bangu.

- A expectativa é muito grande, espero fazer um bom ano aqui e conquistar o acesso. Gosto de jogar pelas pontas e explorar minha velocidade. A torcida pode esperar muita garra, dedicação e gols, -  disse Lorran.

O Votuporanguense já anunciou seis contratações para a atual temporada, entre eles o técnico Rogério Corrêa. Veja os contratados abaixo:

 

·         Zagueiros: Guilherme Café

·         Lateral: Hugo

·         Volante: Ricardinho e Índio

·         Atacante: Lorran e Dentinho

·         Técnico: Rogério Corrêa

 

O Votuporanguense deu iniciou a pré-temporada para a disputa da Série A3, que tem previsão de início em 7 de março. A estreia do CAV será contra o Rio Preto, fora de casa.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual