Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense apresenta meio-campista cria do Palmeiras

Votuporanguense apresenta meio-campista cria do Palmeiras

Além da equipe palestrina, Marquinhos tem passagens por Botafogo-SP, Coimbra-MG, Sertãozinho e Monte Azul

publicado em: 24/03/21

Notícias CAV

Após boa vitória, fora de casa, diante o São José, no último dia 13 de março, pelo Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense apresentou nesta quarta-feira (23), o meio-campista Marquinhos, de 20 anos. O atleta chega por empréstimo junto ao Monte Azul. 

“A expectativa de vestir a camisa do Votuporanguense é muito boa, espero ajudar da melhor forma possível. Já venho treinando com o elenco, vejo uma equipe bem qualificada, bem ofensiva e meu estilo de jogo é bem ofensivo também. Esperamos alcançar o objetivo, que é o acesso” disse Marquinhos. 

O meio-campista começou nas categorias de base do Botafogo-SP, depois foi para o Palmeiras, onde conquistou os títulos de campeão Brasileiro, Paulista, Copa RS e Torneio de Terborg, na Holanda. Na sequência, Marquinhos foi para o Coimbra-MG. Como profissional, o atleta  passou por Sertãozinho e Monte Azul. 

O Votuporanguense soma quatro pontos e ocupa a oitava posição da tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (31), o Cav recebe o Comercial, às 15hs,  na Arena Plínio Marin.

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual