Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense anuncia o centroavante Gabriel Barcos

Votuporanguense anuncia o centroavante Gabriel Barcos

O atleta conhecido como “Pirata”, estava no Crac e tem passagens de sucesso pelo São Bento, Marília, Maringá, Barretos, Rio Preto Red Bull Brasil, entre outros clubes.

publicado em: 12/03/21

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense apresentou na tarde desta sexta-feira (12), o centroavante Gabriel Barcos, de 33 anos, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O pirata, como é conhecido, foi relacionado para o jogo diante o São José EC e viajou com a delegação para São José dos Campos. 

“Feliz pelo convite que o Cav fez para mim, tenho certeza que as coisas aqui vão fluir e espero poder corresponder a expectativa de todos, até porque eu fim por um propósito de fazer gols e ajudar o time a conseguir alcançar os objetivos e conquistas no campeonato”, disse Gabriel Barcos.  

O centroavante que estava atuando no Crac, da cidade goiana de Catalão, registra passagens por diversos clubes do interior paulista, dentre eles Marília, Noroeste, Barretos, Red Bull Brasil, Rio Preto e Sertãozinho. Também jogou em times pelo país, como Maringá, Paraná, Paysandu, Cianorte, entre outros.

Barcos ganhou destaque em sua passagem pelo São Bento, na temporada de 2013 na Série A2 do Campeonato Paulista, quando anotou 15 gols em 26 jogos. Na ocasião, criou comemoração parecida com a do atacante argentino Hernán Barcos, com quem tinha semelhança, cobrindo um dos olhos com a mão em alusão ao apelido de "Pirata".

O Votuporanguense entra em campo hoje às 19h, diante do São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida é válida pela terceira rodada do Paulistão A3.

PATROCINADORES
Copyright 2021 © GD Virtual