Você está em: Início > Notícias > Sub-20, de virada Cavinho bate o Noroeste fora de casa e fica a uma posição do G-4 no Campeonato Paulista

Sub-20, de virada Cavinho bate o Noroeste fora de casa e fica a uma posição do G-4 no Campeonato Paulista

O Noroeste saiu na frente com um gol de bola parada, mas o Cav empatou ainda no primeiro tempo e virou o jogo na segunda etapa.

publicado em: 30/07/17

Notícias CAV

Na tarde de ontem (29), o Votuporanguense venceu a equipe do Noroeste, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. Os gols da Pantera saíram dos pés de Brenner e João Marcos.

“Foi uma ótima vitória. Apesar dos dois desfalques que tínhamos, o time suportou bem em campo. Saímos atrás do placar com um gol de bola parada, mas depois conseguimos equilibrar o jogo e empatamos. Aí voltamos para o segundo tempo bem melhor, com domínio do jogo, e conseguimos fazer o segundo gol. Depois suportamos bem a pressão e saímos com a vitória”, falou Henrique Ortiz, técnico do Cav.

Com a vitória, a Alvinegra pulou para a quinta posição da tabela de classificação com quatorze pontos ganhos e agora está colada no G-4.

O próximo jogo da Pantera será no sábado (5), contra o Novorizontino, líder do grupo 1, às 15 hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual