Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense recebe a Matonense no seu segundo jogo em casa no Paulista desse ano

Sub-20, Votuporanguense recebe a Matonense no seu segundo jogo em casa no Paulista desse ano

A partida está marcada para hoje (03), às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é de graça!

publicado em: 03/06/17

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense recebe a Sociedade Esportiva Matonense hoje (03), às 15hs, na Arena Plínio Marin, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Esse é o segundo jogo do Cavinho em casa, no Campeonato Paulista desse ano.

Tanto a Votuporanguense quanto a Matonense vem de derrota da última rodada. A Alvinegra foi a Batatais e perdeu por 4 a 0 para o time local. Já a Águia jogou em casa e foi batida por 1 a 0 diante do Grêmio Novorizontino.

O Cavinho está invicto nos confrontos diante a Matonense no Campeonato Paulista Sub-20. Até agora foram 4 partidas disputadas e a Pantera venceu as 4. O último duelo foi no ano passado, quando o Votuporanguense foi a Matão e venceu os donos da casa por 3 a 0.

Em entrevista à Rádio Cidade de Votuporanga, Henrique Ortiz, Técnico do Cav fala da postura que o time deve ter diante a Matonense. "Temos que entrar ligados e concentrados para não acontecer o que aconteceu no jogo contra o Batatais".

Ortiz falou da semana de treinamento. "Tivemos nosso tempo para corrigir os erros. Dei alguns puxões de orelha que eu precisa dar. Cobrei dos meninos, porque eu cobro de quem eu sei que pode oferecer algo. Então eu cobro bastante eles porque eu sei da qualidade do time."

E por fim, o Técnico do Cavinho convidou a torcida alvinegra para apoiar o time diante a Matonense. "Eu gostaria que o torcedor comparecesse para apoiar os nossos garotos. Estamos no começo de um trabalho, visando a taça São Paulo e é muito importante o apoio da torcida".

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual