Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense derrota o Olímpia e fica a uma vitória da classificação a segunda fase do Campeonato Paulista

Sub-20, Votuporanguense derrota o Olímpia e fica a uma vitória da classificação a segunda fase do Campeonato Paulista

Com 2 gols de Kaiki, Cav derrota o Olímpia por 2 a 0 e agora só precisa de uma vitória diante o Noroeste no próximo sábado (7) na Arena Plínio Marin para se classificar a próxima fase da competição.

publicado em: 02/10/17

Notícias CAV

Na tarde de sábado (30), o Votuporanguense derrotou o Olímpia por 2 a 0, fora de casa, e levou a decisão da classificação, para a próxima fase do Campeonato Paulista sub-20 para o próximo sábado (7), quando o Alvinegro receberá o Noroeste, às 15hs, na Arena Plínio Marin. Os gols do Cav foram marcados pelo atacante Kaiki.

"Fizemos o nosso dever e conseguimos uma boa vitória, fora de casa. Contávamos ainda com o tropeço do Noroeste e acabou que eles perderam para o Novorizontino e nos possibilitou de fazer uma decisão jogando em casa. Sobrevivemos a nove decisões e vamos para a décima. Agora é foco total e fazer os três pontos jogando na Arena e se classificar a próxima fase", falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense.

Com a vitória o Cav agora soma trinta e três pontos, na quinta posição da tabela de classificação, no grupo 1, ficando encostado no Noroeste, quarto colocado, com apenas um ponto na frente.

Votuporanguense e Noroeste decidem quem vai se classificar a próxima fase do Paulista no sábado (7), às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual