Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense derrota a Ponte Preta e leva vantagem para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista

Sub-20, Votuporanguense derrota a Ponte Preta e leva vantagem para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista

Com o resultado de 4 a 3, o Votuporanguense joga por um empate para avançar às quartas de final.

publicado em: 14/10/17

Notícias CAV

Na tarde de hoje (14), o Votuporanguense recebeu a equipe da Ponte Preta, na Arena Plínio Marin, e em um jogo de 7 gols o Cav derrotou a macaca pelo placar de 4 a 3, no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Alvinegro marcou com João Marcos (2 vezes), Marthã (contra) e Vitinho. A Ponte diminuiu com Thiaguinho, Vinicius (contra) e Heitor. 

"Abrimos dois a zero no primeiro tempo, mas voltamos um  pouco apagados, o quê não pode acontecer. Mas conseguimos superar as adversidades e conseguir essa vitória", disse o atacante João Marcos, autor de dois gols na etapa inicial.

Com o resultado, o Votuporanguense joga por um empate para avançar às quartas de final. "Tomamos três gols em 9 minutos , faltou concentração, mas mais uma vez provamos nosso poder de reação", disse Henrique Ortiz, Técnico do Cav. 

A partida de volta será no próximo sábado, 21, às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual