Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Eu acredito!

Sub-20, Eu acredito!

Precisando da vitória para continuar brigando pela classificação no Paulista Sub-20, o Votuporanguense derrotou o Penapolense pelo placar de 2 a 1, na Arena Plínio Marin.

publicado em: 24/09/17

Notícias CAV

Na tarde de ontem (23), o Votuporanguense recebeu a equipe do Penapolense, na Arena Plínio Marin, e precisando da vitória para continuar brigando pela classificação a segunda fase, derrotou o adversário, de virada, pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, da primeira divisão. Os gols do Cav saíram dos pés de João Marcos e Kaiki.

"Só a vitória nos interessava, pois iriamos encostar no Noroeste. Agora, temos nosso jogo contra o Olímpia e vamos torcer para o Noroeste tropeçar, um empate ou uma derrota deles já leva a decisão para o último jogo, aqui na Arena. Mas não adianta a gente pensar no Noroeste, se a gente não fazer o nosso papel. Primeiro temos que fazer o nosso resultado para depois secar o Noroeste", falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense.

Com essa vitória, o Alvinegro chegou aos trinta pontos e pulou para a quinta posição da tabela de classificação, no grupo 1. E agora, quatro pontos separam o Votuporanguense do Noroeste, quarto colocado, na tabela.

O próximo jogo do Cav é contra o Olímpia, dia 30, um sábado, as 15hs, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual