Você está em: Início > Notícias > Sub-20, De olho no G-4, Votuporanguense recebe o líder Grêmio Novorizontino

Sub-20, De olho no G-4, Votuporanguense recebe o líder Grêmio Novorizontino

A partida está marcada para às 15hs na Arena Plínio Marin é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.

publicado em: 05/08/17

Notícias CAV

Depois de vencer o Noroeste fora de casa, o Votuporanguense tem mais um grande desafio na tarde de hoje, às 15hs, na Arena Plínio Marin. O Cav recebe o Novorizontino, invicto e lider do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.

Henrique Ortiz, Técnico do Votuporanguense fala da expectativa e o que o Cav precisa para vencer o jogo de logo mais. "A expectativa é boa. É um jogo bom para se jogar, contra o líder que está invicto, e por esse motivo, é um desafio a mais para a gente. Tenho certeza que nossos garotos estarão bem preparados. Precisamos fazer igual fizemos lá em Bauru, entrar ligados, errar o mínimo possível, pois na primeira fase erramos muito e demos muitos gols ao time deles, então a gente tem que entrar concentrados  em não errar e aproveitar as oportunidades que aparecer lá na frente. Mas eu tenho certeza que nós vamos fazer um bom jogo".

Ortiz também fala do apoio do torcedor. "A torcida é muito importante desde que apoie os meninos, eles ainda são garotos. Eu sei que a torcida é rígida e exigente, mas o que eu peço é o apoio do início ao fim. Aí depois do jogo podem cobrar alguma coisa, mas é como eu disse, são garotos que estão começando agora. Mas durante o jogo o apoio é muito importante".

A Alvinegra está na quinta posição da tabela e se ganhar pode entrar de vez no G-4, grupo que classifica para a segunda fase da competição.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual