Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Cavinho sai atrás do placar mas vira o jogo e sai com vitória diante o Botafogo-SP

Sub-20, Cavinho sai atrás do placar mas vira o jogo e sai com vitória diante o Botafogo-SP

Com a vitória a Alvinegra saltou para a 7ª colocação. Já o Botafogo caiu para a 4ª posição.

publicado em: 21/05/17

Notícias CAV

Jogando na Arena Plínio Marin com o apoio da torcida, o Votuporanguense derrotou o Botafogo-SP pelo placar de 3 a 2 e somou os primeiros pontos no Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. Os gols do Cavinho saíram dos pés de Wallace, Caio e Carlos.

Com a vitória a Alvinegra saltou para a 7ª colocação. Já o Botafogo caiu para a 4ª posição.

O próximo compromisso da Pantera é contra o Batatais, no próximo sábado (27), às 15hs, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

O jogo

Precisando da vitória e jogando em casa, o Votuporanguense começou a partida indo pra cima do Botafogo. Mas quem abriu o placar foi o time visitante.

Após cobrança de escanteio, a zaga do Cavinho tentou afastar o perigo, mas a bola sobrou para o zagueiro Léo fazer 1 a 0 Botafogo.

Com o placar adverso a Alvinegra pressionava o adversário até que aos 40 minutos da etapa inicial empatou o jogo. Em velocidade a Pantera chegou ao ataque e depois do cruzamento na linha de fundo Wallace bem colocando na área igualou o marcador.

Na segunda etapa o Votuporanguense voltou a todo vapor e com 3 minutos de bola rolando chegou a virada. Carlos aproveitou rebote do goleiro Felipe Bastos e colocou o Cavinho na frente, 2 a 1.

Mas 3 minutos depois, o time de Ribeirão Preto chegou ao empate. Em mais uma jogada de bola parada novamente o zagueiro Léo anotou para os visitantes, 2 a 2.

Então a Alvinegra foi para o tudo ou nada e com competência chegou ao gol da vitória para o delírio da torcida Votuporanguense. Caio recebeu o passe em boa condição e fez o terceiro gol do Cavinho, 3 a 2.

Aí foi só segurar o placar e comemorar a vitória no apoio final.

O Votuporanguense jogou com: Felipe, Caio Giovane, Igor, Lucas Matos (Kaique), Marcelo (José Henrique), Jhonkaermes (Amichael), Caio, Pedro (Lucas), Carlos, Brener (Wallison), Wallace (Jefter).

 

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual