Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Cavinho joga contra o Olímpia hoje de olho na partida em Bauru

Sub-20, Cavinho joga contra o Olímpia hoje de olho na partida em Bauru

o Votuporanguense precisa vencer o Olímpia e torcer para um tropeço do Noroeste.

publicado em: 30/09/17

Notícias CAV

Restando apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Votuporanguense precisa da vitória diante o Olímpia, fora de casa, hoje (30) e torce para um tropeço do Noroeste que joga contra o Grêmio Novorizontino, líder do grupo 1.

Uma vitória do Cav e pelo menos um empate do Noroeste leva a decisão para a última rodada na Arena Plínio Marin. "Esperamos um jogo duro, ainda mais que se criou um pouco de rivalidade na partida de ida quando fomos derrotados em casa, onde tivemos três expulsões que foram as únicas no Campeonato. Os meninos já estão bem treinados e entrosados, então, preparamos eles muito mais mentalmente essa semana, porque a gente não pode perder a cabeça em um jogo desse e se dar o luxo de perder algum jogador e complicar a partida. Tenho certeza que se entrar preparado mentalmente a gente consegue ganhar o jogo e aí fazendo o nosso dever de casa a gente tem que ver o que vai acontecer no jogo do Noroeste", falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense.

O Cav está na quinta posição da tabela de classificação com trinta pontos, quatro pontos a menos que o Noroeste, quarto colocado. Já o Olímpia é o décimo, com nove pontos.

O Votuporanguense vem de vitória diante o Penapolense pelo placar de 2 a 1, na Arena Plínio Marin Cav e Olímpia já se enfrentaram durante esse Campeonato. O jogo foi dia 05 de julho, um sábado, na Arena Plínio Marin, e a partida terminou em 5 a 2 para os visitantes. Na ocasião o Alvinegro teve três jogadores expulsos. Essa foi a única derrota do Votuporanguense dentro de casa.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual