Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Após recesso, Votuporanguense volta a campo pelo Campeonato Paulista

Sub-20, Após recesso, Votuporanguense volta a campo pelo Campeonato Paulista

O Cav enfrenta o Noroeste hoje, às 15hs, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. A entrada é gratuita.

publicado em: 29/07/17

Notícias CAV

Após recesso do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão, o Votuporanguense volta a campo hoje, para enfrentar o Noroeste, às 15hs, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida é válida pela décima primeira e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A entrada é gratuita.

Para o Técnico do Cav, Henrique Ortiz, o recesso na tabela colaborou para que a Alvinegra se preparasse melhor para a sequência da competição. "Tivemos mais tempo para nos prepararmos taticamente e fisicamente, e também buscamos alguns reforços".

Henrique também comentou sobre essa última semana de treinamentos antes do jogo contra o Noroeste. "A semana foi boa, bem aproveitada, conseguimos entrosar um pouco mais a equipe, e vamos fazer um bom jogo em Bauru".

E por fim, Ortiz falou como está o Cavinho para esse jogo. "O time esta preparado fisicamente, tecnicamente e psicologicamente".

Na tabela de classificação, o Votuporanguense ocupa a oitava posição, com onze pontos. Apenas três pontos de diferença do G-4.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual