Você está em: Início > Notícias > Sub-11 e Sub-13, Votuporanguense e Botafogo-SP duelaram na manhã desse domingo

Sub-11 e Sub-13, Votuporanguense e Botafogo-SP duelaram na manhã desse domingo

No Sub-11, o jogo terminou em 5 a 0 para o Botafogo. E no Sub-13, o Cavinho perdeu de 1 a 0.

publicado em: 30/07/17

Notícias CAV

Na manhã de hoje, às equipes de base Sub-11 e Sub-13 do Votuporanguense jogaram contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, no CT Santa Iria e ambas categorias do Cav sofreram o revés. As partidas foram válidas pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

No Sub-11, o jogo terminou em 5 a 0 para o Botafogo. E no Sub-13, o Cavinho perdeu de 1 a 0.

Murilo Lopes, Técnico do Votuporanguense, diz que a vitória é importante, porém o mais importante nas categorias de base é a revelação de jogadores. "Gostaríamos de estar voltando pra casa com vitória, mas o trabalho está sendo feito. E base é isso, é revelação de jogador. O resultado é importante e título também, mas o importante da base é revelar atleta".

Murilo também destaca o trabalho social na vida dos garotos. "Além de revelar um bom atleta é importante revelar bons seres humanos. Isso é o que mais importa no esporte e o futebol é uma ótima ferramenta para isso. As derrotas são duras, mas é nas derrotas que eles aprendem a questão de humildade, companheirismo e trabalho em equipe. Tudo isso é muito importante para eles reverterem uma situação difícil no futuro".

No próximo domingo (6), o Sub-11 e Sub-13 da Alvinegra recebem às equipes do Monte Azul, a partir das 9hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual