Você está em: Início > Notícias > Sub-11 e Sub-13, Equipes Alvinegras jogaram neste final de semana

Sub-11 e Sub-13, Equipes Alvinegras jogaram neste final de semana

O sub-11 do Cav perdeu pelo placar de 2 a 1 e o sub-13 Alvinegro venceu os botafoguenses por 1 a 0.

publicado em: 25/09/17

Notícias CAV

Na manhã de ontem (24), às equipes de base sub-11 e sub-13 do Votuporanguense receberam os garotos do Botafogo/SP, nos últimos jogos desse Campeonato, na Arena Plínio Marin, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. O sub-11 do Cav perdeu pelo placar de 2 a 1 e o sub-13 Alvinegro venceu os botafoguenses por 1 a 0.

Os gols do Votuporanguense foram marcados pelos garotos Hian Leão, do Sub-11 e Fábio José, do Sub-13.

"Hoje encerramos nossa participação jogando em casa contra o Botafogo/SP. Na categoria sub-11 tivemos uma boa melhora nos últimos jogos, mas hoje, enfrentamos uma equipe que veio precisando ganhar o jogo para ter chances de se classificar. Saímos na frente, o time jogando de igual para igual, mas no final do primeiro tempo tomamos o gol de empate. Isso já desanimou a equipe, são muito novos, são crianças ainda. Tentamos incentiva-los em uma boa conversa no intervalo mas muitos sentem. Aí no início do segundo tempo, na primeira bola, eles fizeram 2 a 1. Depois tentamos empatar jogando de igual para igual, até bola na trave teve, mas não tivemos a mesma sorte que o Botafogo. E no sub-13, a única equipe invicta era o Botafogo. E nós mesmo com desfalques de atletas que foram para outras equipes, conseguimos vencer de 1 a 0, jogando com muita vontade e raça.  Nosso início foi complicado, nos seis primeiros jogos não conseguimos somar os pontos necessários que vai fazer falta na classificação. Mas com essa vitória, fica a certeza que por detalhes pequenos que se tornam grandes depois não conseguimos a classificação. Agora temos mais uma partida semana que vem e vamos tentar encerrar o Campeonato com duas vitórias", falou Murilo Lopes, técnico do Votuporanguense.

Com esses resultados, o sub-11 do Cavinho continuou com os dez pontos, em oitavo, na tabela de classificação, do grupo 1. E o sub-13, chegou aos dezoito pontos, na sexta posição da tabela.

Os próximos jogos do Votuporanguense serão contra as equipes do Monte Azul, dia 1 de outubro, um domingo, a partir das 9 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual