Você está em: Início > Notícias > Série A2, Cav Contrata técnico para o Paulista de 2018

Série A2, Cav Contrata técnico para o Paulista de 2018

Rafael Guanaes é o técnico do Votuporanguense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 em 2018.

publicado em: 29/09/17

Notícias CAV

Rafael Guanaes, foi oficialmente apresentado à imprensa na manhã de hoje, na Arena Plínio Marin, como o novo técnico do Clube Atlético Votuporanguense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 em 2018. 

"Sou um treinador que se preparou  para chegar até aqui, que vê o futebol de forma sistêmica, que procura aplicar nos treinamentos e no dia a dia não só esse conhecimento teórico, mas a pratica, a vivência, para fornecer aos atletas o máximo de informações e ferramentas, para que a gente possa construir uma equipe que tenha uma identidade, uma essência, e que seja uma equipe competitiva para fazer uma grande competição", falou Rafael. 

Com a chegada do novo técnico o Cav já começa a formar a equipe para a disputa do Paulista. "Eu, o Gatti, o Presidente Marcelo e a diretoria do Clube temos discutido muito sobre o elenco. Que a gente possa dentro dessa nova ideia e filosofia do Clube encontrar o perfil correto do atleta, dentro daquilo que eu visualizo como modelo de jogo e metodologia de trabalho nós vamos conseguir fazer boas escolhas e trazer atletas que estejam dentro desses contextos para construir uma equipe competitiva", comentou. 

Rafael Guanaes é um estudioso na área do futebol. Ele começou a sua carreira como treinador em 2010 na frente do São José dos Campos, onde ficou até 2014, depois de conseguir um acesso a Série A3 do Paulista em 2012. 

Rafael também se destacou no São Carlos ao conseguir o acesso a Série A3 em 2015 e quase subiu para a Série A2 em 2016. Este ano, o treinador comandou a equipe do Monte Azul na Série A3.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual