Você está em: Início > Notícias > Paulo Henrique é o jogador que mais vestiu o manto do Cav

Paulo Henrique é o jogador que mais vestiu o manto do Cav

Zagueiro bateu o recorde com 119 jogos e se prepara para a semifinal da Copa Paulista

publicado em: 08/11/18

Notícias CAV

O zagueiro Paulo Henrique, titular do Cav na Copa Paulista, se tornou o jogador que mais vestiu a camisa do Votuporanguense. O recorde de 119 jogos foi batido neste último sábado (3), diante o Taubaté, no segundo jogo das quartas de final da competição. Com a marca, Paulo passou o goleiro Cairo que havia atuado 118 vezes com as cores da Pantera. 

Paulo está no Votuporanguense desde 2013, quando chegou para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e desde então segue no clube.

"É uma satisfação enorme estar atingindo esta marca, era um sonho jogar aqui no Cav, sempre procurei defender a agremiação da maneira possível e, graças a Deus estou quebrando um recorde pessoal e entretanto para a história do clube. Tenho mais uma razão para comemorar que é a nossa classificação para a semifinal. São quatro equipes que buscam um único objetivo o título. Sabemos que vai ser difícil, mas temos amplas condições de sonhar até porque estamos fazendo uma excelente campanha. Com os pés no chão vamos dar continuídade ao trabalho. O grupo está bastante unido e focado e o time é bem comandado pelo professor Guanaes. A diretoria vem fazendo o impossível dando todas as condições para a comissão técnica em especial aos atletas trabalharem. Estou muito feliz e atravessando uma das melhores fase da minha carreira num clube de grande estrutura", finalizou Paulo Henrique.

O Votuporanguense encara o Atibaia neste sábado (10), às 11hs, no estádio Décio Vitta, em Americana. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

 

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual