Você está em: Início > Notícias > No finalzinho

No finalzinho

Cav joga bem mas é superado pelo Taubaté aos 47 minutos do segundo tempo

publicado em: 25/01/20

Notícias CAV

Com gol no finalzinho da partida, o Votuporanguense foi superado pelo Taubaté por 2 a 1, neste sábado (25), no Joaquinzão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.  O CAV marcou com Vitor Braga e o Taubaté com Boquita e Erminio. 

Com o resultado, o Pantera continuou na décima sexta posição da tabela de classificação. Já o Taubaté assumiu a quarta colocação com quatro pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande oportunidade da partida demorou a acontecer. Apenas aos 22 minutos, o Taubaté ameaçou com Chumbinho, meia que arriscou de muito longe e a bola passou por cima do travessão. Aos 35, o Votuporanguense respondeu em boa testada de Júnior Goiano.

Também aos 35, o Cav abriu o placar. Alvinho aproveitou saída de bola equivocada de Rafael Castro e acionou Vitor Braga, que teve tranquilidade para marcar, 1 a 0. Aos 38, Chumbinho bateu falta e o goleiro Edson Kooln interceptou, porém no rebote Boquita deixou tudo igual, 1 a 1. 

SEGUNDO TEMPO

Logo aos três minutos da etapa final, Maykinho recebeu lançamento de Ermínio e virou para o Taubaté, mas o atacante estava impedido. Aos, 25, a Pantera Alvinegra levou perigo em boa cobrança de falta de Everton.

Na reta final da partida, a equipe da casa ameaçou com Coutinho, que, após lançamento de Marcos Antônio, bateu para a grande defesa de Kooln. E quando a partida estava se encaminhando para um empate, o Taubaté fez o segundo. Aos 47, Dogão lançou Ermínio, que fez 2 a 1. 

PRÓXIMO JOGO

O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo na próxima quarta-feira, 29. O Cav viaja até Americana, onde, às 15h, no Décio Vitta, enfrenta o Atibaia.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2020 © GD Virtual