Você está em: Início > Notícias > Hora da Semi!

Hora da Semi!

Em Americana, Cav faz seu primeiro jogo na semifinal da Copa Paulista

publicado em: 10/11/18

Notícias CAV

Depois da inédita classificação para as semifinais da Copa Paulista diante o Taubaté, o Votuporanguense quer continuar fazendo história e chegar na final da competição. Mas para isso acontecer, o Cav precisa passar pelo Atibaia. E hoje, a Alvinegra encara o Falcão, às 11hs, no Estádio Décio Vitta, em Americana, na primeira partida da semifinal. 

A chegada na final significa uma vaga na próxima Copa do Brasil ou no próximo Campeonato Brasileiro Série D. O time campeão escolherá qual torneio deseja disputar, deixando o que sobrar para o vice.

A partida, que seria realizada no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, foi transferida para o estádio Décio Vitta, em Americana. O motivo, segundo a Federação Paulista, é que o laudo técnico do estádio em Rio Claro está expirando.

Por ter tido melhor campanha no decorrer da competição, o Votuporanguense decidirá o jogo de volta em casa, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 11h do domingo, dia 18 de novembro. Não há vantagem por melhor campanha nesta fase e, com isso, a igualdade em pontos e saldo de gols ao final dos dois jogos levará a decisão para os pênaltis.

Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Em Votuporanga, o Atibaia levou a melhor, 1 a 0. Já em Rio Claro, no Benitão, 3 a 2, para a Alvinegra.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual