Você está em: Início > Notícias > Goleou, Sub-13 do Votuporanguense derrota o Grêmio Catanduvence por 4 a 1

Goleou, Sub-13 do Votuporanguense derrota o Grêmio Catanduvence por 4 a 1

Gustavo Populina, Alan, Duda e Giovani, marcaram para o Cavinho na estreia do Cavinho na Arena Plínio Marin.

publicado em: 28/05/17

Notícias CAV

Jogando na Arena Plínio Marin, o Sub-13 do Votuporanguense goleou a equipe do Grêmio Catanduvense por 4 a 1, na manhã de hoje, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Populina, Alan, Duda e Giovani, marcaram para o Cavinho.

"Saímos na frente. Fizemos os gols na hora certa no primeiro tempo e depois tivemos tranquilidade para definir a partida no segundo tempo. E com a possibilidade de fazermos muito mais gols. Quem foi ao estádio hoje percebeu o ataque tendo muitas chances e que poderiam ter sido ampliadas em relação ao placar", falou Murilo Lopes, Técnico do Votuporanguense.

Murilo ainda ressaltou a importância do apoio da torcida do Cav. "Em relação à torcida de Votuporanga. O pessoal que gosta de verdade de futebol e gosta da Votuporanguense, estamos precisando de gente para apoiar essa molecada, porque pra fora agente têm sofrido muito. Fomos em Marília, o pessoal sufoca na arquibancada, muita torcida e nós não podemos ficar atrás. Não podemos em casa sermos sufocados por torcedores que vem de fora."

O próximo compromisso da equipe Alvinegra é diante o Grêmio Prudente, dia 11 de junho, um domingo, as 10:30hs, no estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente. A entrada é gratuita!

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual