Você está em: Início > Notícias > Fora de casa, Cav encara o Sertãozinho

Fora de casa, Cav encara o Sertãozinho

A partida começa as 19:00hs, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

publicado em: 16/03/19

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense entra em campo nesta noite para encarar o Sertãozinho na décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida está marcada para começar às 19:00hs, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. 

Com 15 pontos, o Cav aparece na sétima posição da tabela de classificação. Já o Sertãozinho, tem dez pontos e é o décimo quarto colocado. 

O técnico Alberto Félix avaliou como positivo a semana de treinamentos. “Aproveitamos os treinos para corrigir os erros e aprimorar aquilo que a gente vem fazendo de bom”, comentou. 

E sobre a partida de logo mais, Alberto fala da importância do jogo e das dificuldades que a equipe deve encontrar fora de casa. “Este jogo é de fundamental importância em termos de classificação e sabendo que do outro lado teremos um adversário bastante difícil, que está precisando da vitória, o estádio deverá contar com um grande público, pois sabemos que há uma mobilização lá para que isso aconteça e então temos que estar preparados para enfrentar todas essas dificuldades e fazer um bom jogo”, finalizou. 

Arbitragem

Para o duelo, a Federação Paulista de Futebol escalou Márcio Henrique de Gois para apitar, com assistência de Eduardo Vequi Marciano e Luís Alexandre Nilsen. O quarto árbitro é Edson Alves da Silva e o analista de campo Mario Sergio Formoso.

Confrontos 

Ao longo da história, Votuporanguense e Sertãozinho já se enfrentaram em cinco oportunidades. São duas vitórias, duas derrotas e um empate para cada lado.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual