Você está em: Início > Notícias > Fora de casa, Cav busca empate nos acréscimos e evita derrota

Fora de casa, Cav busca empate nos acréscimos e evita derrota

Leo Santos fez o gol da Alvinegra aos 47 minutos do segundo tempo

publicado em: 31/01/19

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense saiu atrás do placar, mas quatro minutos depois, buscou o empate e evitou a derrota diante o São Bernardo na noite desta quarta-feira (30), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O resultado em 1 a 1 foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O primeiro gol saiu dos pés de Felipe Fumaça, para o time da casa. Aos 47 minutos do segundo tempo, Leo Santos deixou tudo igual.

O Votuporanguense soma quatro pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Enquanto o São Bernardo, tem três pontos e aparece atrás na 11ª colocação.

O Cav volta a campo pela quinta rodada da A2 no sábado, dia 2, às 16h. Em um duelo contra o Rio Claro, a Pantera joga na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

O jogo

O Votuporanguense começou bem a partida, exercendo pressão em cima do São Bernardo. No entanto, o Bernô se segurou atrás e chegou com perigo ao gol duas vezes. O goleiro Bruno Pianissolla, mais uma vez estava inspirado e fechou o gol em duas oportunidades claras de gol. A primeira em um chute cruzado de Evdan e, depois, em uma bicicleta do atacante Ermínio. O Cav também chegou com perigo ao gol adversário. Wesley natã quase marcou em um belo passe de Dudu e Cristiano em uma jogada individual saiu na cara do gol e foi puxado pelo marcador do São Bernardo, mas a arbitragem nada marcou.

O segundo tempo foi truncado e o primeiro gol só saiu após os quarenta minutos. O São Bernardo saiu na frente. Felipe Fumaça, ele mesmo, carrasco do Votuporanguense na Copa Paulista, marcou, aos 43 minutos. Com o gol, a alvinegra não desanimou e continuou indo para cima do time do ABC e, aos 47, após escorada de cabeça de Bruno Baio, Léo Santos deixou tudo igual, 1 a 1.

A tabela do Campeonato Paulista da Série A2 continua embolada. A diferença do Votuporanguense para a Portuguesa Santista, terceiro colocado, é de apenas três pontos e,.do Cav ao G8 (grupo que classifica para a segunda fase) é de 2 pontos. 

Foto: Rafael Nascimento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual