Você está em: Início > Notícias > Fora de casa, Cav é superado pelo Linense

Fora de casa, Cav é superado pelo Linense

A Partida aconteceu na manhã deste domingo

publicado em: 21/07/19

Notícias CAV

Em Lins, o Votuporanguense foi superado pelo Linense no placar de 3 a 0, na manhã deste domingo, em partida válida pela quinta rodada da Copa Paulista. Álvaro, Matheus Bolt e Matheus Melo fizeram os gols para o time da casa. 

Com este resultado, o Cav segue na quinta posição do grupo 1, com dois pontos. Já o Linense subiu para a terceira posição, com 7 pontos.

O próximo jogo do Votuporanguense é diante o Comercial, domingo (28), às 10hs, em Ribeirão Preto. 

O jogo

Aos 17 minutos, a bola foi atrasada para o goleiro Jordan, que tentou driblar Álvaro, mas o atacante levou a melhor e abriu o placar, 1 a 0 para o Linense. 

O Cav chegou com perigo aos 28 minutos. Matheus Guimarães tocou passou para Léo Carvalho, que cruzou e Léo Santos, de primeira, bateu para fora; mas a bola passou perto do canto esquerdo do goleiro Reynaldo. 

Aos 42, Albano cruzou para Léo Santos, que bateu prensado na zaga. E o primeiro tempo acabou com 1 a 0 para o time de Lins. 

Na segunda etapa, o Votuporanguense levou perigo ao gol adversário logo aos 3 minutos. João Pedro disputou com a zaga pelo alto e o juiz marcou pênalti. O capitão Ricardinho bateu firme, no alto, mas a bola bateu no travessão. No lance seguinte, Ricardinho bateu falta com perigo, porém o goleiro do Linense desviou para escanteio. 

Aos 10, o Elefante fez o segundo. Matheus Bolt bateu rasteiro, no canto esquerdo do gol de Jordan, 2 a 0. João Pedro, aos 17, tentou o ângulo, a bola resvalou na defesa e foi para escanteio. 

Aos 21, Danilo Oliveira arrancou pela esquerda e tocou na saída de Reynaldo, que defendeu. Na sequência, Jordan salvou o Cav. Luan, saiu na cara do arqueiro alvinegro que fechou bem o ângulo evitando que o Linense ampliasse. Aos 24, Danilo Oliveira rolou para Caio Quiroga bater, mas a bola foi para fora. 

Aos 33, a bola foi alçada na área dos donos da casa e ajeitada para Danilo Oliveira que não conseguiu cabecear para o gol. E aos 48 minutos, Matheus Melo fez o terceiro e a partida encerrou em 3 a 0 para o Linense.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual