Você está em: Início > Notícias > Equipes de base do Cav entraram em campo neste final de semana

Equipes de base do Cav entraram em campo neste final de semana

As categorias de base sub-15 e sub-17 enfrentaram as equipes do Rio Preto pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

publicado em: 23/04/18

Notícias CAV

No último sábado (21), às categorias de base sub-15 e sub-17 da Votuporanguense entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista para encararem as equipes do Rio Preto, no Estádio Anisio Haddad, em Rio Preto. O Cav sofreu revés no sub-15 por 3 a 1, gols de Gabriel (duas vezes) e Gustavo para o Rio Preto e Leonardo para a Alvinegra. Já no sub-17, a Pantera derrotou o Jacaré por 1 a 0, gol de Leo Alves. 

Com os resultados, o sub-15 da Pantera foi para a quarta posição do grupo 2, com um ponto e o sub-17 se encontra na terceira posição, com 6 pontos. 

“Enfrentamos uma equipe que iniciou o trabalho há quatro meses e nós apenas a quarenta dias. No sub-15 começamos bem, os meninos foram a campo com bastante alegria e entusiasmo. Saímos na frente, onde isso permaneceu até o início do segundo tempo, depois aconteceu algo previsto que foi o desgaste físico, devido ao pouco tempo de trabalho e com isso sofremos o revés. Já no sub-17 uma situação diferente, tínhamos ganho o primeira jogo em casa e isso deu confiança para os meninos. A partida foi equilibrada do começo ao fim e tivemos a felicidade de marcarmos o gol em uma cobrança de escanteio e sairmos com a vitória”, comentou o técnico, Murilo Lopes.

O próximo desafio dos garotos da Votuporanguense também é fora de casa. O Cav entrará em campo diante o Mirassol, sábado (28), a partir das 9hs, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual