Você está em: Início > Notícias > Em jogo-treino, Cav goleia o América-SP

Em jogo-treino, Cav goleia o América-SP

A alvinegra fez 6 a 1 no Rubro

publicado em: 20/02/19

Notícias CAV

Na tarde desta quarta-feira, o Clube Atlético Votuporanguense goleou a equipe do América-SP por 6 a 1, em jogo-treino, realizado na Arena Plínio Marin.  O teste contou com jogadores que foram suplentes na partida diante o Nacional e aqueles que não vem sendo relacionados no Paulista.

Os gols

A Alvinegra abriu o placar logo no início do jogo. Aos 9 minutos, o lateral direito José Augusto cabeceou e fez, Cav 1 a 0. 

O empate veio 4 minutos depois. Cruzamento na área do Votuporanguense e o zagueiro Matheus Buiate tentou interceptar mas a bola acabou entrando, infelicidade e gol contra, 1 a 1. 

A virada veio na segunda etapa. Aos 17 minutos, pênalti para a Alvinegra, na cobrança Mário Augusto não desperdiçou e fez, Cav 2 a 1. 

E o Mário estava inspirado e fez mais um depois de cinco minutos. Em cobrança de falta, o meio campista foi cirúrgico ao colocar a bola no ângulo, um golaço, Cav 3 a 1. 

O centroavante Danilo Oliveira, também marcou em duas oportunidades para a Pantera, uma aos 26 e outra aos 30 minutos, Cav 5 a1. 

E para fechar o placar, o volante Murilo, aos 39 minutos, lacrou o caixão, Cav 6 a 1. 

Fala Mário! 

Após o apito final, Mário Augusto falou com a imprensa sobre a sua boa atuação. “Só tenho que agradecer a comissão técnica pela oportunidade. Graças a Deus, depois de ficar fora devido a uma fratura eu pude voltar a treinar bem, fazer esses dois gols e ajudar a equipe”, comentou. 

Paulista A2

O Votuporanguense volta a campo neste sábado (26). O time do técnico Alberto Félix encara o líder Água Santa, às 15hs, na Arena Plínio Marin.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual