Você está em: Início > Notícias > De olho na vice liderança no Paulista sub-20, Cavinho encara o Batatais amanhã

De olho na vice liderança no Paulista sub-20, Cavinho encara o Batatais amanhã

Votuporanguense e Batatais se enfrentam às 15hs, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais

publicado em: 29/04/19

Notícias CAV

No fechamento da terceira rodada do Campeonato Paulista sub-20, o Votuporanguense entra em campo nesta terça-feira para encarar o Batatais, às 15hs, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. A partida vale a vice liderança do grupo 1. 

Com 4 pontos, em dois jogos, o Cavinho aparece na quarta posição da tabela de classificação. O mesmo número de pontos que o Rio Preto (2º colocado) e Novorizontino (3º colocado), porém, ambos com um jogo a mais que a Pantera. Se empatar ou derrotar o Batatais, a Alvinegra volta para a segunda posição. 

Artilheiro da equipe com dois gols em dois jogos, o centroavante Agnaldo falou sobre essa importante partida. “A expectativa é grande para este jogo, vale a vice liderança do nosso grupo e todos nós estamos motivados para fazer uma boa partida e trazer um bom resultado na bagagem”. 

Para este confronto, o técnico Ulisses Pontes poderá contar com o retorno do zagueiro Marcelo, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Comercial, na primeira rodada do Estadual. O Cav treina nesta manhã e viaja amanhã cedo para Batatais.

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual