Você está em: Início > Notícias > Com lances polêmicos da arbitragem, Cav empata com o Mirassol

Com lances polêmicos da arbitragem, Cav empata com o Mirassol

O Votuporanguense empatou em 0 a 0 com Mirassol na oitava rodada da Copa Paulista

publicado em: 11/08/19

Notícias CAV

Em partida marcada por lances polêmicos da arbitragem, o Clube Atlético Votuporanguense empatou em 0 a 0 com o Mirassol, na manhã deste domingo, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida foi válida pela oitava rodada da Copa Paulista. 

Com o resultado, o Cav continua na quinta posição do grupo 1, agora com três pontos. Já o Mirassol, é o quarto com nove pontos. 

A Alvinegra volta a campo no próximo dia 24 diante o Linense, às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

O jogo

O primeiro tempo começou com uma grande chance do gol do Votuporanguese. Aos três minutos a bola foi lançada para Léo Santos, a defesa do Mirassol bateu cabeça e o atacante cabeceou, mas a bola passou raspando a trave direita de João Paulo. Na segunda etapa, o Cav voltou com perigo aos 13 minutos. Dentro da área, Caio Mancha rolou para Ricardinho, que bateu colocado, no entanto em cima da zaga. 

Aos 31, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Ricardinho bateu com capricho, no cantinho direito de João Paulo, que espalmou para escanteio. A Pantera teve mais a última oportunidade no final da partida, mas a zaga adversária afastou. 

Aos 45, lance polêmico. Em uma jogada perto da área do Mirassol, Caio Mancha disputava a bola com os zagueiros do Leão e a bola bateu no Árbitro Flávio Roberto, que não paralisou a partida - pela nova regra o jogo precisa ser paralisado. O centroavante alvinegro reclamou e foi expulso. Outro lance reclamado foi quando Victor deu um carrinho violento em Rodriguinho e levou apenas cartão amarelo.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual