Você está em: Início > Notícias > Com gol de João Pedro e Mário Augusto, Votuporanguense vence jogo-treino contra o América-SP

Com gol de João Pedro e Mário Augusto, Votuporanguense vence jogo-treino contra o América-SP

Este foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a Copa paulista

publicado em: 23/05/19

Notícias CAV

O Clube Atlético Votuporanguense venceu o América por 2 a 0, em jogo-treino realizado na manhã de hoje, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Este foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a Copa Paulista. 

Os gols da Alvinegra saíram nos primeiros minutos do primeiro tempo. Aos 8 minutos, João Pedro roubou a bola do zagueiro do América e abriu o placar, Cav 1 a 0. 

Aos 16, Danilo Belão tocou para o Ricardinho que fez o corta luz para  Mário Augusto, que cortou o marcador e ampliou, Cav 2 a 0. 

A partida teve dois tempos de 30 minutos e um de 20. A atividade serviu para o técnico Rogério Mancini dar ritmo de jogo aos atletas e testar aqueles que  estão em observação. 

O Votuporanguense iniciou o jogo com Jordan, Danilo Belão, Carrasco, Bernardo Vilar, Leo Carvalho, Pedro Henrique, Ricardinho, Mário Augusto, João Marcos, Leo Santos e João Pedro.

O Cav estreia dia 23 de junho na Copa Paulista. A Alvinegra recebe o Comercial, às 10hs, na Arena Plínio Marin. O Cav é o atual campeão da competição. 

Ficha técnica: 

Jogo treino 

América FC x CA Votuporanguense 

2 tempos de 30 minutos e 1 de 20 minutos 

Escalação do Cav que iniciou a partida: 

Jordan, Danilo Belão, Carrasco, Bernardo Vilar, Leo Carvalho, Pedro Henrique, Ricardinho, Mário Augusto, João Marcos, Leo Santos e João Pedro. 

Técnico: Rogério Mancini 

Gols: 

1º Tempo: João Pedro, aos 8 minutos e

Mário Augusto, aos 16 minutos.

Escalação do América que iniciou a partida: 

Evair, Pará, Matheus Capixaba, Matheus Vinícius, Torres, Gabriel, Regito, Luiz Henrique, Hugo, Jonathan e Judson. Técnico: Carlinhos Alves.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual