Você está em: Início > Notícias > Cavinho sofre revés diante o Mirassol

Cavinho sofre revés diante o Mirassol

As categorias de base sub-15 e sub-17 da Votuporanguense foram a Mirassol e não conseguiram sair com a vitória diante os donos da casa pelo Campeonato Paulista.

publicado em: 28/04/18

Notícias CAV

Na manhã de hoje, às equipes sub-15 e sub-17 da Votuporanguense entraram em campo para encarar o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

No primeiro jogo, o sub-15 do Cav sofreu revés por 1 a 0. Léo, fez o gol para o Mirassol. 
Na segunda partida, o sub-17 da Alvinegra também não conseguiu superar os donos da casa e conheceu sua primeira derrota na competição. O duelo encerrou em 3 a 1 para o Leão. Vítor e Mateus (2 vezes) fizeram para o Mirassol. A Alvinegra descontou com Luiz Henrique.

“Tivemos uma grande evolução em relação ao sub-15, mesmo perdendo a partida de 1 a 0 na casa do adversário a equipe jogou bem e de igual para igual”, comentou o técnico Murilo Lopes. “O sub-17, por termos ganho as duas partidas iniciais criamos uma expectativa de repente sair com um empate que na circunstancia não seria ruim, mas não conseguimos manter o mesmo foco e isso também se deve muito a qualidade do adversário que se movimentou muito pelas diagonais e dificultou muito o nosso jogo, mas isso não justifica, poderíamos ter feito uma partida melhor, mas que sirva de aprendizado. Vamos trabalhar as deficiências essa semana e vamos buscar a vitória diante o Catanduva no sábado tanto no sub-15 quando no sub17”, finalizou o técnico.

A Pantera volta a campo no próximo sábado (5/5), diante o Catanduva, na Arena Plínio Marin. O sub-15 joga às 9 horas e o sub-17 às 11:00 horas.

Fotos: Rafael Nascimento/CAV

 

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual