Você está em: Início > Notícias > Cavinho estreia com vitória na Copinha

Cavinho estreia com vitória na Copinha

Mesmo saindo atras do placar, a Votuporanguense demonstrou poder de reação e virou o jogo com dois gols do zagueiro Vinícius Silva e um do meia Lucas Lima.

publicado em: 04/01/18

Notícias CAV

Com dois gols do zagueiro Vinicius Henrique e um do meia Lucas Lima, a Votuporanguense venceu o Timon, do Piauí, por 3 a 1, na Arena Plínio Marin, e somou três pontos importantes na briga pela classificação do grupo 02 da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

O Cavinho saiu atrás do placar. Aos 12 minutos, Wander, de cabeça, fez 1 a 0 para o Timon. A reação da Alvinegra veio rápido. Aos 18 minutos, Vinicius Henrique empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que o marcador e deixou tudo igual na Arena. 

Na segunda etapa, a Votuporanguense voltou melhor e logo aos 3 minutos, em mais um escanteio, Vinicius Silva brilhou novamente ao cabecear para o gol e virou o placar para o Cavinho, 2 a 1. Aí aos 24 minutos, o meia Lucas Lima fez o terceiro da Pantera, fechando o marcador em 3 a 1.

“Tivemos aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga. Foi a minha primeira Copinha, estava ansioso, mas Deus me recompensou com esses dois gols”, disse Vinicius Henrique, no final da partida. 

Com a vitória, a Alvinegra divide a liderança do grupo 02 com o Atlético Paranaense, ambos com 3 pontos. Timon e Rio Preto vem em seguida com nenhum ponto ganho.

O próximo jogo do Cavinho é contra o Rio Preto, sábado (06), às 14hs. A entrada é gratuita. 

A Votuporanguense jogou com: Mathénio; Vinícius Bonilha(Marcelo Oliveira), Juan, Vinícius Henrique e Kaermeson; Edson, Pedro Henrique(Matheus Rocha) e Leonardo Schoor(Lucas Lima); Kaiki(Edson Júnior), Victor(Lucas Souza) e Wallace(Rafael).

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual