Você está em: Início > Notícias > Cavinho empata no sub-15 e perde no sub-17 diante o Catanduva no Paulista

Cavinho empata no sub-15 e perde no sub-17 diante o Catanduva no Paulista

No sub-15 os gols foram marcados por Henrique Borici para a Alvinegra e João para o Catanduva. Já no sub-17, Túlio (2 vezes), Wesley e Emílio fizeram para os visitantes.

publicado em: 08/05/18

Notícias CAV

Na manhã de hoje, os garotos do sub-15 e sub-17 do Cav entrarem em campo para enfrentar o Catanduva pela quinta rodada do Campeonato Paulista. As partidas na Arena Plínio Marin terminaram em 1 a 1 no sub-15 e 4 a 0 para o Catanduva no sub-17.

No sub-15 os gols foram marcados por Henrique Borici para a Alvinegra e João para o Catanduva. Já no sub-17, Túlio (2 vezes), Wesley e Emílio fizeram para os visitantes.

“Em relação ao sub-17, foram 4 jogos, 2 em casa e 2 fora de casa, 6 pontos, ainda está na média, mas a derrota de ontem foi complicada pela circunstância de jogar em casa e tínhamos até uma certa obrigação de ter vencido, mas estamos ainda no processo de desenvolvimento mesmo sendo o Catanduva, mas é uma equipe que já está a mais tempo organizada. Já no sub-15 começamos bem e saímos na frente do placar, depois tivemos um pênalti claríssimo pra poder de repente ampliar o placar mas a arbitragem naquela ocasião entendeu de forma equivocada que não foi, dai na sequencia do lance pênalti para o Catanduva e dessa vez ele marcou e eles conseguiram empatar, aí depois foi um jogo parelho onde as duas equipes tiveram chances de ter vencido mas o jogo terminou empatado”, comentou Murilo Lopes. “Sobre se reabilitar no campeonato, chegou o momento de dar oportunidade para os meninos que não vinham jogando e que estavam na suplência e alguns que não estavam escritos, com isso as equipes terão uma nova cara com atletas diferentes com expectativa de dar resultados positivos”, finalizou o técnico.

Os próximos jogos dos garotos da Votuporanguense são contra o América no sábado (12), no Estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto. O sub-15 joga às 9:00 horas e o sub-17 às 11:00 horas.

Fotos: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual