Você está em: Início > Notícias > Cavinho empata com o Trem-AP e decidirá classificação na última rodada diante o Internacional-RS

Cavinho empata com o Trem-AP e decidirá classificação na última rodada diante o Internacional-RS

Wallace fez um golaço para a Alvinegra e Matheus Rocha empatou para o time do Amapá

publicado em: 05/01/19

Notícias CAV

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Votuporanguense poderia ter se classificado com antecedência para a segunda fase da competição se tivesse vencido a equipe do Trem-AP, na tarde deste sábado (5), na Arena Plínio Marin. Com bom público na Arena a alvinegra empatou em 1 a 1 com a equipe do Amapá e adiou a classificação para a última rodada. 

O atacante Wallace, aos 30 minutos do primeiro tempo, cobrou escanteio e fez um golaço (olímpico), abrindo o placar. Mas na segunda etapa, o Cavinho fez um pênalti e na cobrança Matheus Rocha deixou tudo igual em Votuporanga. A partir daí a pantera teve várias outras oportunidades de virar o marcador mas sem sucesso. 

Com o empate, o Cavinho foi aos 4 pontos e ficou na segunda posição. O líder do grupo é o Internacional, que segue invicto na Copinha, com 6 pontos, em dois jogos. Em terceiro está o Trem-AP com apenas um ponto. Já o Batatais segue sem pontuar e é o lanterna do grupo. 

A alvinegra volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 16hs, na Arena Plínio Marin. A equipe do técnico Diolei Cândido busca a classificação para a próxima fase da Copinha diante o Colorado que já está classificado.

Foto: Rafael Nascimento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual