Você está em: Início > Notícias > Cavinho derrota o Fortaleza e garante vaga antecipava na Copa São Paulo

Cavinho derrota o Fortaleza e garante vaga antecipava na Copa São Paulo

A Alvinegra entrou em campo na tarde desta segunda-feira

publicado em: 06/01/20

Notícias CAV

Após golear o Tanabi na primeira rodada por 6 a 1, o Clube Atlético Votuporanguense derrotou a equipe do Fortaleza pelo placar de 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Municipal Alberto Victolo, e garantiu a sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Os gols foram anotados por André e Jair, em cobrança de pênalti.

Um dos destaques do jogo, o atacante Caua analisou a vitória do Cav e a sequência na competição. “Trabalhamos muito forte e graças a Deus conseguimos um bom resultado e a classificação antecipada. Agora é pegar mais firme, ter um olhar amplo, já visando coisas grandes”, disse. 

Com a vitória o Pantera chega a seis pontos e garante a classificação para a fase mata-mata. O Fortaleza permanece com três e depende de um empate na última rodada para se classificar. Se for derrotado pelo Tanabi, estará eliminado da Copinha.

Na última rodada da primeira fase, o Votuporanguense enfrenta o Brasil de Pelotas, na próxima quinta-feira, às 13h. Mais tarde, o Fortaleza enfrenta o Tanabi, às 15h15. Todas as partidas do Grupo 9 acontecem no estádio municipal Alberto Victolo, em Tanabi.

 

 

PATROCINADORES
Copyright 2020 © GD Virtual