Você está em: Início > Notícias > Cavinho consegue bons resultados diante o Mirassol

Cavinho consegue bons resultados diante o Mirassol

Jogando na Arena Plínio Marin a Votuporanguense venceu uma e empatou outra diante o Mirassol

publicado em: 16/06/18

Notícias CAV

Os garotos do Cav vem fazendo bons jogos no Campeonato Paulista e ontem não foi diferente, jogando em casa, a Alvinegra encarou as equipes sub-15 e sub-17 do Mirassol e saiu com uma vitória e um empate. No primeiro jogo, o sub-15 da Votuporanguense derrotou o Mirassol por 2 a 1. Depois o sub-17 empatou em 1 a 1. 

No sub-15, Luiz Vilhena, abriu o placar para o Mirassol após cobrança de pênalti, aos 11 minutos de jogo. A reação do Cav veio um minuto depois, no contra-ataque, Henrique empatou a partida. A virada da Alvinegra veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, depois da cobrança de escanteio, Daniel Henrique subiu mais alto que a defesa adversário e cabeceou firme para fazer Cav 2 a 1. 

No sub-17, o Mirassol também começou na frente do placar. Aos 5 minutos do segundo tempo, Mateus fez 1 a 0 para o Leão. O empate do Cav veio aos 11 minutos depois, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o David que deixou tudo igual na Arena. 

“Foram resultados excelentes com uma vitória no sub-15 e um empate no sub-17, em uma partida que até poderíamos sair com a vitória também e nos daria a classificação. Foram jogos equilibrados pela qualidade das equipes adversárias e pelo tempo de trabalho do Mirassol, mas a nossa molecada se portou muito bem”, comentou o técnico Murilo Lopes.” O sub-15 já vinha jogando muito bem em todos os jogos, mas falhavam nos detalhes, perdendo gols que não poderia perder. Já o sub-17 vinha nessa sequencia de cinco jogos com bons resultados e esperamos conseguir mais um no próximo sábado diante o Catanduva para poder selar de vez a nossa classificação a próxima fase”, finalizou.

Com esses resultados, a equipe sub-15 da Votuporanguense se encontra na quinta posição, com nove pontos. Já o sub-17, aparece na terceira posição, com quinze pontos.

O próximo compromisso do Cavinho é diante as equipes do Catanduva, fora de casa, no próximo sábado (23), à partir das 9:00 horas.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual