Você está em: Início > Notícias > Cav vence mais um jogo-treino

Cav vence mais um jogo-treino

O Votuporanguense derrotou o Mirassol pelo placar de 2 a 1

publicado em: 08/06/19

Notícias CAV

Na manhã deste sábado, o Votuporanguense encarou o Mirassol em jogo-treino e saiu com a vitória por 2 a 1. A atividade foi realizada no estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP. 

A Alvinegra saiu na frente do placar. Após cruzamento na medida de Danilo Oliveira, João Pedro, de cabeça fez, Cav 1 a 0. O Leão também usou a cabeça para empatar. Vinicius Baraciolli, subiu e fez, 1 a 1.

O Votuporanguense continuou ofensivo e virou o marcador. João Pedro, de fora da área chutou, a bola desviou na zaga adversária e sobrou para Danilo Oliveira, que tirou o zagueiro da jogada e fez, Cav 2 a 1. 

Este foi o segundo teste do Cav antes da estreia na Copa Paulista. A Pantera já havia derrotado o America-SP, por 2 a 0. 

O técnico Rogério Mancini avaliou a atividade como positivo. “Foi muito bom o trabalho, serviu para ter uma base de como a nossa equipe se encontra e o que precisamos melhorar”, comentou. 

Rogério espera ter jogos difíceis contra a equipe do Mirassol na Copa Paulista. “A equipe do Mirassol é uma equipe qualificada, vamos fazer grandes duelos com eles na competição”, disse. 

O treinador gostou do que viu, mas sabe que a equipe ainda pode melhorar. “Precisamos melhorar algumas coisas ainda, mas estou feliz com a evolução do time”, finalizou. 

Atual campeão da Copa Paulista, o Votuporanguense estreia no próximo dia 23 na competição. O Cav encara o Comercial, às 10hs, na Arena Plínio Marin.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual