Você está em: Início > Notícias > Cav traz ponto importante na bagagem

Cav traz ponto importante na bagagem

Fora de casa, o Votuporanguense empatou em 0 a 0 com o Juventus na primeira rodada do Campeonato Paulista

publicado em: 20/01/19

Notícias CAV

Na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense conquistou um importante ponto, fora de casa, diante o Juventus, na manhã de hoje, na Rua Javari, em São Paulo. A partida terminou em 0 a 0. 

No primeiro tempo, a Alvinegra chegou com perigo aos 18 minutos. Bruno Baio cortou o zagueiro e bateu forte e rasteiro, mas a bola passou rente à trave direita do goleiro Paulo Vitor. 

Aos 40, o Cav chegou mais uma vez com perigo. Leo Santos, entrou pela diagonal e desceu o pé, exigindo mais uma defesa do goleiro Juventino. 

Na segunda etapa, aos quatro minutos, Bruno Pianissolla fez uma boa defesa no chute de Adilson. Aos doze, Bruno Baio se antecipou a zaga adversário e cabeceou, a bola passou muito perto do gol adversário. 

Depois foi a vez do meio campista Dudu chegar ao ataque. Em contra-ataque rápido, o meia chutou com perigo, mas Paulo Vitor defendeu. 

Aos 24 minutos, Bruno Pianissolla salvou o Cav no chute de Cesinha. O duelo contou com a estreia dos laterais Paulinho e Thiago Pereira e do centroavante Cristiano. 

O próximo compromisso do Votuporanguense é diante o Atibaia, nesta quarta-feira (23), às 16hs, na Arena Plínio Marin.

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual