Você está em: Início > Notícias > Cav sofre revés para a Ferroviária

Cav sofre revés para a Ferroviária

O Votuporanguense teve lance de pênalti não assinalado pela arbitragem e bola na trave no final do jogo

publicado em: 03/08/19

Notícias CAV

Na tarde deste sábado (3), o Clube Atlético Votuporanguense encarou a Ferroviária na Arena Plínio Marin. O Cav saiu na frente mas acabou sendo superado pelos visitantes por 3 a 2. 

Com o resultado, a Alvinegra continuou na quinta posição com dois pontos. Já a Ferroviária, foi para vinte e um pontos e segue líder do grupo 1. 

O Votuporanguense volta a campo no próximo domingo (11). A Pantera enfrenta o Mirassol às 10:00 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A partida 

O Votuporanguense chegou com perigo aos cinco minutos. Danilo Belão cobrou lateral na área e Leo Santos chutou de primeira, mas Gabriel Leite defendeu. Aos 29, a Alvinegra abriu o placar. Leo Santos recebeu pela esquerda, cortou dois marcadores e chutou para fazer, Cav 1 a 0. 

A Alvinegra poderia até ter ampliado o placar se não fosse um erro bizarro do árbitro da partida. O atacante Léo Santos entrou na área pelo lado direito e ao passar por dois marcadores, um deles colocou a perna na frente derrubando o camisa sete do Cav, o juiz não assinalou penalidade e na sequência aplicou cartão amarelo por reclamação de Leo. 

Já na segunda etapa, a Ferroviária chegou ao empate aos 28 minutos. Cristina recebeu passe pelo lado direito e chutou forte, 1 a 1. Aos 36, o Votuporanguense virou o marcador. Carrasco chutou para afastar o perigo da área do Cav, a bola ficou em disputa e Danilo Oliveira ganhou da zaga adversária e tocou na saída de Gabriel, Pantera 2 a 1. 

Aos 40, novamente empate. Após cruzamento e cabeceio do atacante da Ferroviária, Jordan fez boa defesa, mas na sobra Marcos cabeceou para o gol, 2 a 2. Dois minutos depois, Felype Hebert chutou forte, sem defesa para Jordan, 3 a 2. O Cav ainda teve ótima chance com João Marcos. O atacante bateu colocado e a bola bateu na trave, na sobra Ricardinho chutou e a bola foi pra fora.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual